quarta-feira, 16 de março de 2011

PRAIA PARA TODOS COM O BLOCO RADIX

NO SÁBADO ÚLTIMO, EM COMPLEMENTO AO ADIADO SÁBADO DE CARNAVAL POR MOTIVO DA FORTE CHUVA DO DIA, A RADIX, MANTENEDORA DO INS VEIO COM SEU ANIMADO BLOCO, 'BUTANO NA BURETA'.

SEGUE A NOTÍCIA DE COMO FOI ESSE DIA, COMPILADA DIRETO DO SITE: WWW.RADIXENG.COM.BR
BLOCO NO PPT

Bloco da Radix e a despedida do carnaval 2011


No último sábado o Bloco da Radix fez a sua despedida do carnaval 2011 com muito samba e marchinha. O evento aconteceu no Projeto Praia para Todos, no Posto três da Praia da Barra da Tijuca, e contou com a participação de radixianos e familiares, o bloco Butano na Bureta, Luiz Lima e família, o técnico das atletas patrocinadas, Talita e Maria Elisa, e integrantes do projeto.

A agitação durou a manhã inteira e serviu para integrar todos os grupos. “Acima de tudo, tem sido uma chance muito boa de fazermos novos amigos. E a gente vê que é uma corrente do bem que vai se formando. Sem frescura, sem muita enrolação; é muito bom mesmo.”, declarou Rubião, diretor da empresa.


Luciano Galvão, coordenador de Eventos e Bem-estar da Radix e o maior responsável pelo carnaval da empresa, também esteve presente distribuindo a sua energia. “Gostaria de agradecer ao Instituto Novo Ser e a todos os presentes e dizer que vamos caprichar ainda mais nas próximas edições! Para a Radix e radixianos é uma honra sermos mantenedores do Instituto | Praia Para Todos.”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...