segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PRAIA PARA TODOS na Feira do Empreendedor do SEBRAE-RN



Um dos eventos de maior sucesso entre os promovidos pelo Sistema SEBRAE, a Feira do Empreendedor é realizada nos diferentes estados e regiões do país, recebendo a cada edição, milhares de pessoas em busca de idéias, parcerias comerciais, orientação empresarial e novos negócios.

Seu objetivo é fomentar e diversificar as atividades econômicas na região, estimulando e facilitando o acesso dos empresários já estabelecidos e de potenciais empreendedores as mais diversas idéias e oportunidades de negócios.

Para esta edição de 2010 que acontecerá no Centro de Convenções de Natal, serão disponibilizados instrumentos de orientação empresarial para quem deseja montar, ampliar ou diversificar o seu próprio negócio.

Informações sobre tendências de negócios no mundo e no Rio Grande do Norte, abertura e formalização de empresas, tecnologia e inovação, palestras e capacitações direcionadas ao desenvolvimento e estímulo à cultura empreendedora.

O Instituto Novo Ser irá participar da Feira do Empreendedor a convite do SEBRAE-RN expondo um ambiente de praia simulado representando o Projeto PRAIA PARA TODOS. Neste ambiente serão dispostos os principais materiais componentes do projeto, com o objetivo de demonstrar as possibilidades reais para se tornar um ambiente de praia acessível.

A mini-praia será montada dentro de uma área do evento destinada exclusivamente a idéias e empreendimentos acessíveis – Espaço Como Ir! Acessibilidade para Todos. Este espaço contará ainda com os ambientes de escritório e dormitório com banheiro repletos de ferramentas assistivas para que os tornem acessíveis para pessoas com deficiência.

O espaço foi concebido pelo SEBRAE-RN e será exposto em parceria com a COMO IR! (www.lojacomoir.com.br) e o Instituto Novo Ser.

No dia 7 de novembro, como parte do Seminário Tendência de Negócios, serão apresentadas duas palestras abordando a acessibilidade. Das 17h00 às 18h30 a palestra “Como fazer da acessibilidade um bom negócio” será ministrada por Ricardo Shimosakai, Diretor da Turismo Adaptado. Das 19h00 às 20h30, a palestra “Praia para todos – Lazer e Desporto Adaptado nas Praias” será ministrada por Nena Gonzalez, presidente do Instituto Novo Ser.

Feira do Empreendedor
Local: Centro de Convenções de Natal (Av. Dinarte Mariz , S/N – Via Costeira)
Data: 04 a 07 de novembro de 2010
Horário: 16h00 às 22h00
http://www.feiradoempreendedorrn.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...