quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Samba, Feijão e Alegria

Quer coisa melhor? Esses são os três ingredientes básicos que a GRES Embaixadores da Alegria, escola de samba inclusiva vai misturar no próximo sábado dia 16 de janeiro a partir das 13:00 horas, no Clube Israelita Brasileiro - CIB em Copacabana.

E é sobre o comando do Mestre Faísca que a Bateria nota 1000 dos Embaixadores, vai ditar o ritmo da festa, botando pra sacudir os componentes da agremiação, que pelo terceiro carnaval consecutivo vai desfilar no Sambódromo Carioca, sendo desta feita no Sábado das Campeãs, inovando neste ano, ao trazer um carro alegórico, onde os componentes usuário de cadeiras de rodas, vão poder interagir com a alegoria, durante a evolução da escola na avenida.



E como se não bastasse a degustação de uma saborosa ‘fejuca’, por R$ 10,00 cada pessoa, o público presente ainda vai poder vibrar com a final da escolha do samba para o Carnaval de 2010.

Dois bons sambas, sendo um de autoria de Waldir Lopes e o outro dos parceiros Leo Nunes e Sílas Nascimento, vão travar uma saudável disputa para ver qual deles vai retratar o tema Sorriso com o enredo Ha, ha, ha! Hi, hi, hi! Sou Embaixadores e Quero Ver Você Sorrir, conduzindo os 1.500 componentes da escola com desenvoltura e animação, Marques de Sapucaí adentro, na abertura do desfile do Sábado das Campeãs do Carnaval 2010 do Rio de Janeiro. Tarefa difícil para a comissão julgadora. Mas é chegada a hora da escola definir o samba.



Vamu que vamu Embaixadores... Vamos chega junto na Primeira Feijoada da Alegria. Uma boa dica é chegar de Metrô. Sendo a estação mais próxima do Clube Israelita Brasileiro a da Siqueira Campos. De lá é só descer a rua Figueiredo Magalhães e acessar a rua Barata Ribeiro. Lembrando que o CIB fica no Nº 489. Não tem errada. Mais informações, é só dá um toque no 3874-0661.

Boa sorte aos autores, boa diversão a todos. Sabendo que independentemente de quem vença, o importante é sermos Embaixadores dessa alegria chamada Carnaval. A maior manifestação popular do planeta. Algo sem igual, sobretudo, para todos àqueles que gostam de um ziriguidum.

Um comentário:

  1. BELA PARTICIPAÇÃO GALERA DO NOVO SER;
    JUNTO COM A EMBAIXADORES...
    VAMO Q VAMO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...